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Entregas y Devoluciones

  • Informações sobre o meu pedido/compras na loja.
    Escreva aqui o número do seu pedido e a sua dúvida.
  • Informações sobre o Evento (Ingressos, datas e etc)
    Para falar sobre assuntos relacionados à compra ou troca de ingressos acesse o instagram do @UFC_Brasil
  • Assinatura do UFC Fight Pass Brasil
    Sobre UFC Fight Pass acesse FAQ UFC ou envie um email para: suporte@ufcfightpass.com.br
  • Como posso pagar o meu pedido?
    A UFC Store, aceita pagamentos com cartões de Crédito, Débito e Pix. Você pode parcelar as sua compras em até 3x sem juros, através dos cartões Mastercard, Visa e Elo, nas compras a partir de R$200. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito e Pix 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito ou banco.
  • Como funciona os custos de envio e prazos de entrega?
    ​​O custo de envio e prazo de entrega é variável e você poderá fazer uma simulação no Checkout (Página do Carrinho de Compras) , para obter essa informação. Porém, atente-se ao valor do frete na finalização de sua compra, pois dependendo dos produtos, quantidade, modo de transporte e endereço de entrega, o valor poderá ser alterado. Para pedidos com produtos "Pré-Encomendas", o frete considerado será o de maior. A separação do pedido e envio, são realizados somente após a confirmação de pagamento do pedido.
  • Estou tendo problemas com o meu pagamento. O que pode ser?
    Dependendo do seu navegador e da sua conexão com a Internet, você poderá encontrar algumas dificuldades ao fazer seu pedido. Não se preocupe; se não recebermos o pagamento, seu pedido será cancelado para que você possa tentar novamente. Se você continuar tendo problemas técnicos, entre em contato com seu banco para obter mais informações. Os problemas de pagamento são provavelmente devidos a fundos insuficientes ou problemas técnicos com o cartão. Se você consultou seu banco e o problema não foi resolvido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e forneça as seguintes informações: Uma descrição clara da situação descrevendo em que página você está e que ação você estava realizando (qual método de pagamento, qual etapa, ...) O sistema operacional que você está usando (por exemplo: Windows Vista, Mac OS Lion) O URL em que você está atualmente (por exemplo, https://www.ufcstore.com.br/) Uma captura de tela da página ou uma cópia/cola do erro apresentado. Antes de nos contactar, certifique-se sempre de que o problema não é causado por fundos insuficientes ou problemas técnicos com o seu banco, navegador ou ligação à Internet. Portanto, tente fechar o navegador e repita o processo antes de entrar em contato conosco.
  • Preenchi o endereço incorretamente. Posso alterá-lo?
    Infelizmente, não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do pedido. Portanto, se você não recebeu uma confirmação de envio, talvez será possível alterar seu endereço de entrega. Neste último caso, por favor contate o nosso serviço de atendimento ao cliente e indique-nos o seu nome, número da encomenda e novo endereço de entrega completo.
  • Não recebi a confirmação de envio. O que fazer?
    Se você não recebeu o e-mail de confirmação de envio, ele pode ter sido bloqueado pelo filtro de spam do seu programa de e-mail. Por isso, recomendamos verificar os seus e-mails de spam e, caso não encontre a resposta, contacte o nosso serviço atendimento ao cliente. Tentamos sempre processar todos os nossos pedidos o mais rápido possível, mas infelizmente, às vezes sua entrega poderá atrasar devido a uma grande volume de pedidos que temos que processar, problemas de pagamento, problemas na transportadora, verificação de risco e etc.
  • Meu pedido foi direcionado a uma Agência dos Correios. Como proceder?
    Em alguns casos, a sua encomenda será entregue a uma Agência dos Correios, após a primeira tentativa de entrega. No link de rastreamento ou no seu e-mail, haverá uma mensagem contendo as instruções sobre como entrar em contato com a agência. Se o objeto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para nosso estoque. Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete ou é possível prosseguir com o cancelamento da compra. Neste último caso, o custo do envio não será devolvido e apenas o valor da compra poderá ser reembolsado. Para evitar GOLPES/FRAUDES nunca clique em links enviados através de SMS. Recomendamos que vá até o site oficial dos correios e realize o rastreamento da sua encomenda.
  • Meu pedido tem um produto sob demanda e ainda não chegou. O que fazer?
    Os produtos "Sob-Demanda" tem um prazo maior para envio. Além do tempo de fabricação de até 7 dias úteis, deve-se somar ao prazo final o tempo de entrega dos Correios (Sedex ou PAC). Ou seja, Prazo final = tempo de fabricação + prazo dos Correios Por exemplo: O seu pedido teve um Prazo de Entrega dos Correios de 10 dias úteis. O prazo de fabricação da camiseta é de mais 7 dias úteis. Logo, o PRAZO FINAL DE ENTREGA será de 17 dias úteis. Observe este prazo e se, por acaso, o seu pedido realmente estiver em atraso, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente.
  • Minha encomenda foi enviada e não consegui realizar a alteração do endereço. O que fazer?
    Se a encomenda já estiver sido despachada: o objeto retornará para o nosso armazém e o cliente será responsável pelo custo do novo envio.
  • Há uma forma de rastrear o meu envio?
    Sim. Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio que inclui um link de rastreamento para que você possa monitorar sua entrega. Ou você pode rastrear diretamente pelo site oficial dos Correios.
  • O que acontece se eu não estiver em casa quando meu pedido chegar?
    No link de rastreamento, você poderá consultar se houve uma tentativa de entrega. Normalmente, há uma segunda e terceira tentativa de entrega prevista para os próximos dias. Após 3 tentativas de entrega, a encomenda será automaticamente devolvida ao nosso armazém. Caso o envio retorne pelo motivo de ausência, o comprador também será responsável pelo custo do segundo envio. Caso o cliente desista da segunda entrega, o custo do envio não será devolvido e apenas o valor da compra poderá ser reembolsado.
  • Comprei o produto durante o evento. Posso trocar ou devolvê-lo?
    Infelizmente, não é possível trocar os produtos comprado no evento. Neste caso, o meio de devolução ou troca também deverá ser na loja presencial. Porém, caso o seu produto apresente defeito, fale conosco através do nosso serviço de atendimento. Forneça uma foto ou vídeo que mostre o defeito, para que possamos encontrar uma solução adequada.
  • Quando eu vou receber meu reembolso?
    Depois de receber a sua encomenda devolvida, o nosso armazém irá inspecionar a mercadoria e notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado de acordo com método de pagamento original dentro de um determinado período de dias. ​Cartão de Crédito: o reembolso é solicitado para a sua operadora de cartões. O prazo para efetivação do reembolso na fatura, varia de acordo com cada operadora (consulte o seu banco). ​Pix: O valor será estornado para a mesma conta em que a transferência foi realizada em até 15 dias, após a aprovação do reembolso. Ao devolver produtos que você comprou usando um desconto ou oferta, o reembolso será ajustado de acordo com o valor da compra do produto. O reembolso poderá ser rejeitado caso o produto apresente marcas de uso e/ou defeitos provocado pelo consumidor. Neste caso, o produto retornará ao cliente. Observe que a UFC Store poderá reembolsar somente o custo do(s) produto(s) devolvido(s). Consulte a página de Envios e Entrega, para saber mais.
  • Posso devolver o meu pedido?
    Sim. Ao adquirir produtos na UFC Store, você tem o direito de realizar a devolução sem qualquer motivo ou custo, desde que nos avise no prazo de 07 dias após a entrega do produto através do nosso atendimento.
  • Como solicitar a troca do meu produto?
    Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a sua troca. A troca só poderá ser realizada por outro tamanho do mesmo produto ou por outro produto do mesmo valor, mediante ao estoque disponível no momento da solicitação de troca. Nas trocas será cobrada uma taxa de frete. O valor varia de acordo com a sua região.
  • Não recebi o meu reembolso ainda. O que devo fazer?
    Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito e/ou com o seu banco. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Assim que a UFC Store aprovar sua solicitação de reembolso do(s) produto(s) que você devolveu, o reembolso será processado dentro de 15 dias, mas isso pode atrasar se a UFC Store não receber: a mercadoria, a evidência de que o comprador devolveu a mercadoria ou os dados bancários do comprador (se necessário e quando solicitado) para reembolsar o valor. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
  • Tenho uma reclamação sobre o produto. Como posso registrar?
    A UFC Store é responsável pela chegada da mercadoria em boas condições ao seu destino final. Em caso de danos ou defeito, o cliente deverá notificar a loja em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Sua reclamação ou solicitação será tratada o mais rápido possível se você entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Forneça-nos o número do seu pedido e uma foto ou vídeo que mostre o defeito, para que possamos encontrar uma solução adequada.

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